Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira 12, um homem suspeito de ser o autor do primeiro homicídio do ano em Bento Gonçalves. Ele foi preso no mesmo local onde ocorreu o homicídio na madrugada do dia 8 de janeiro. O acusado foi recolhido ao presídio.
Segundo o responsável interino da 1ª Delegacia de Polícia, delegado Fernando Cruz Alexandre, informações sobre a prisão não seriam repassadas, seguindo orientações da Associação dos Delegados de Polícia. Mesmo assim, o Departamento de Investigação do NB Notícias conseguiu apurar informações sobre o fato.
De acordo com informações extraoficiais, a prisão ocorreu durante a tarde no mesmo prédio onde ocorreu o homicídio, no prédio da antiga lancheria Beliscão, na Rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta. O acusado teria 26 anos e teria ameaçado a viíuva de Rodolfo Knob, no dia seguinte após o crime. Os três dividiam o mesmo espaço no prédio há alguns meses. Rodolfo Knob foi morto a facadas na madrugada do dia 8 de janeiro.
O suspeito do crime foi preso, em um primeiro momento, por tentar obstruir as investigações do processo. Agora, com a sua prisão, o delegado responsável pelo caso deve pedir sua prisão preventiva ao poder judiciário.
Mín. 16° Máx. 26°