13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Morre uma das passageiras de carro que caiu em arroio em Caxias do Sul

Menina de seis anos chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu na noite desta quinta-feira, 11.

12/01/2024 às 11h11 Atualizada em 12/01/2024 às 11h22
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Morre uma das passageiras de carro que caiu em arroio em Caxias do Sul

Caxias do Sul presenciou um trágico acidente na última quarta-feira (10), que infelizmente resultou na morte de uma menina de seis anos, Alana Rankrape Andrade. O incidente ocorreu no distrito de Galópolis, interior de Caxias do Sul, e envolveu a queda de um veículo de uma ponte.

Na manhã de quarta-feira, por volta das 11h, na Rua Ângelo Basto, próximo a um balneário, uma caminhonete Kia Sorento colidiu contra a mureta da ponte e caiu no Arroio Pinhal. O carro acabou ficando com as quatro rodas para cima dentro do arroio. Alana, que estava no automóvel junto com duas mulheres e outra criança, sofreu uma parada cardiopulmonar depois de ingerir uma grande quantidade de água enquanto estava desacordada. Ela ficou presa dentro do veículo.

Apesar dos esforços médicos, Alana não resistiu às condições de saúde decorrentes do acidente e faleceu na noite de quinta-feira (11). Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Caxias do Sul. As outras vítimas do acidente também ficaram feridas, mas foram retiradas do veículo por populares.

O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, forneceu informações preliminares sobre o acidente, mas as causas exatas ainda estão sob investigação. A pequena Alana completaria sete anos no próximo dia 26 de janeiro. A cerimônia de despedida de Alana ocorre nesta sexta-feira (12). O velório é realizado na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Brandalise. O sepultamento será no Cemitério da Sociedade do Bairro Santa Catarina a partir das 16h. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários