A cidade de Caxias do Sul registrou o segundo homicídio do ano nesta quinta-feira, 4 de janeiro. O dono de um bar de 45 anos morreu no hospital após ser alvejado a tiros por criminosos. Não há pistas dos autores do crime.
Cláudio Guedes, de 45 anos, era proprietário de um bar localizado na Rua dos Ourives, no bairro Santa Fé. Guedes foi vítima de um ataque armado na noite da terça-feira, 2 de janeiro, por volta das 21h40, e não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada desta quinta-feira, 4.
Segundo informações da polícia, Guedes foi atingido por disparos de arma de fogo, sofrendo ferimentos graves no peito e no braço. No local do crime, os policiais encontraram um carregador de pistola 9mm, contendo 15 munições e uma cápsula deflagrada, indicando a arma utilizada pelo autor dos disparos, que fugiu após o ataque.
A equipe médica que atendeu Cláudio Guedes constatou, além dos ferimentos a bala, um politraumatismo, conforme revelado pelo exame de necropsia. A Polícia Civil de Caxias do Sul agora está encarregada da investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelos disparos.
Mín. 13° Máx. 29°