13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Dono de borracharia é executado a tiros por criminosos

O fato ocorreu na noite deste sábado, 30 de dezembro, e a suspeita é que a execução tenha sido um “acerto de contas”. Uma segunda pessoa também ficou ferida.

31/12/2023 às 02h38 Atualizada em 01/01/2024 às 09h38
Por: Renata Oliveira Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A cidade de Caxias do Sul registrou na noite deste sábado, 30 de dezembro, o seu assassinato de número 95 em 2023. O dono de um estabelecimento foi morto a tiros por criminosos no bairro Desvio Rizzo. A suspeita é que a execução tenha sido um "acerto de contas".

Segundo informações de populares, três indivíduos a bordo de um VW Gol branco chegaram a uma borracharia localizada em frente a um posto de combustível na Avenida Alexandre Rizzo, na entrada do bairro Desvio Rizzo. Após a chegada, dois deles desembarcaram do veículo e dispararam contra o proprietário da borracharia, identificado como sendo Rudimar Teles Lourenço Pereira. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Um segundo homem, que também estava na borracharia, também foi ferido a tiros. Ele foi levado ao hospital pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A suspeita é de que o incidente esteja relacionado a um "ajuste de contas". Equipes da Brigada Militar trabalham na busca dos criminosos que efetuaram os disparos, mas ainda não há suspeitas de quem eles sejam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários