A noite de Natal terminou com um homem, de 56 anos, ferido após o mesmo ameaçar matar a própria companheira nesta segunda-feira, 25, em Flores da Cunha.
De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações para atender um ocorrência de violência doméstica, no bairro Granja União, onde o um homem de 56 anos, teria ameaçado de morte sua companheira de 45 anos, e começou a procurar a arma que tinha em casa. Nesse momento, seu genro de 25 anos, ao perceber que ele tinha ido procurar o revólver, pegou uma faca e foi tentar evitar o pior, instante que entrou em luta corporal com homem, desferindo um golpe de faca no tórax do sogro.
Quando a guarnição chegou no local, encontrou o homem de 56 anos deitado no sofá, queixando-se de falta de ar, sendo solicitado a presença da SAMU, que encaminhou o mesmo para o Hospital Fátima.
A filha do casal mostrou o local onde esconderam o revólver Tauros de Cal. 38 com 12 munições, e disse que tomaram essa atitude pois estavam com medo que o pai fizesse alguma coisa contra eles. O genro não estava mais na casa.
No hospital, enquanto o ferido estava sendo atendido, seu genro chegou e foi informado que teria que deslocar até a delegacia para o registro devido as lesões em seu sogro, o qual que segue internado no hospital. No espaço, por entendimento do delegado plantonista, foi confeccionado dois registros simples, um pela posse de arma de fogo, sendo autor o homem de 56 anos e uma ocorrência simples por lesão corporal, tendo como acusado o genro de 25 anos. Após o registro, todos foram liberados.