Um desentendimento entre irmãos culminou em uma briga violenta, deixando um deles gravemente ferido e o outro atrás das grades, no último domingo (24), na Linha São Luiz, interior do município de Farroupilha.
Durante o tumultuado episódio, um dos irmãos, de 37 anos, segundo informações da Brigada Militar (BM), utilizou um revólver Taurus de Cal. 32 para atirar contra o outro, de 41 anos, que é conhecido por ser usuário de drogas. Dois disparos foram efetuados, sendo que um atingiu as costas da vítima.
Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a vítima caída ao solo, apresentando ferimentos na cabeça e pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que os ferimentos eram resultantes de espancamento por pauladas e perfuração nas costas causada pela arma de fogo.
Além do revólver Taurus, foram apreendidas duas facas de serra e um espeto no local da ocorrência. O revólver estava munido com duas munições intactas e duas deflagradas.
A vítima foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados necessários. Enquanto isso, o autor dos disparos e o pai foram conduzidos pela BM para realização de laudo médico e, posteriormente, foram apresentados na delegacia local.
Mín. 17° Máx. 24°