A contratação de empresa especializada para reforma da sede da 13ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, localizada em Santo Ângelo, é uma das licitações programadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 26 a 29 de dezembro.
A empresa deverá executar obra de reforma em edificação, incluindo reforço das fundações. Pela modalidade tomada de preços, o certame está agendado para sexta-feira (29/12), às 14h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre.
Estão previstas ainda licitações para a compra de materiais para laboratório, equipamentos fotográficos e materiais gráficos, entre outros. No total, serão 11 certames na semana de Natal, com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS .
Agenda Celic
A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações, aos profissionais de imprensa e à sociedade. Tem como finalidade ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado.
Texto: Karine Paixão/Ascom SPGG
Edição: Secom
Mín. 17° Máx. 25°