Os crimes violentos continuam acontecendo em sequência em Bento Gonçalves. Na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, foi registrada a 41° morte violenta de 2019. Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de veículo incendiado. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 16h, na localidade do KM 2, na estrada de acesso à Verissimo de Mattos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao incêndio de um automóvel em uma estrada vicinal. Após fazerem o controle das chamas, os bombeiros acabaram encontrando um corpo carbonizado dentro do porta-malas do automóvel, que seria um Toyota Corolla, com placas de Novo Hamburgo.
Os policiais da Brigada Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Policiais da 1° e 2° Delegacias de Polícia também estiveram no local. A identificação da vítima só será possível por meio da arcada dentária. O veículo incendiado não estava em situação de furto.
Mín. 16° Máx. 26°