15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

ACBF anuncia renovações, saídas e primeiros reforços para a temporada 2024

Equipe barbosense já tem 11 atletas confirmados para o próximo ano, sendo quatro novidades para o plantel.

21/12/2023 às 11h00 Atualizada em 21/12/2023 às 14h09
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
ACBF anuncia renovações, saídas e primeiros reforços para a temporada 2024

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), após finalizar a temporada 2023, iniciou os trabalhos para a formação do grupo de atletas para o ano de 2024. Nos últimos dias, o clube divulgou renovações, saídas e os primeiros reforços para o plantel comandado pelo técnico André Bié. Ao todo, 11 atletas já foram confirmados para a próxima temporada. 

Dentre as novidades estão atletas que figuraram entre os artilheiros da Liga Nacional de Futsal 2023. O pivô Barbosinha, quarto colocado na artilharia da LNF com 22 gols em 24 jogos, vai reforçar o time barbosense para o próximo ano. O jogador estava defendendo as cores do Praia Clube-MG, com o qual foi campeão da Taça Brasil. 

O ala esquerdo Neto, autor de 18 gols em 24 jogos pela Liga Nacional, também foi contratado pela ACBF para a temporada 2024. O jogador estava no Jaraguá-SC. O ala/pivô Malcom, ex-Foz Cataratas, é outro jogador que se apresentará na equipe laranja em janeiro para dar início às atividades de pré-temporada. O último anunciado foi o ala direito Caio, que também vem do Jaraguá.

Além dos reforços, permanecem no clube os goleiros Pedro Bianchini e Ryan, os fixos Daniel e Fernando e os alas Mithyuê, Bruno Iacovino e Léo Gil, os quais tiveram seus contratos renovados por mais uma temporada. 

Estão de saída da ACBF os jogadores Pedro Rei, artilheiro da ACBF em 2023, e que vai reforçar o Joinville-SC, Willian Peru, Tiago Selbach, Freire, Meira, Murilo, que vai atuar no futsal da Malásia, Dill e Torres. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários