16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BM apreende quase 600 pedras de crack em prisões no Eucaliptos

Num intervalo de cinco horas, policiais prenderam um jovem de 21 anos e um homem de 31 vendendo a droga na Rua Ari da Silva.

03/09/2019 às 11h22 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Policiais da Brigada Militar apreenderam nesta segunda-feira, 2 de setembro, 548 pedras de crack no bairro Eucaliptos. As apreensões aconteceram num intervalo de cinco horas. Dois homens foram presos em flagrante e recolhidos ao presídio.

De acordo com a BM, as duas apreensões e prisões aconteceram no mesmo lugar: Rua Ari da Silva, ponto conhecido de tráfico de drogas na cidade. Por volta das 16h, os policiais prenderam Natan Leandro Xavier Garcia, de 21 anos. Ele foi flagrado vendendo drogas no local e os policiais encontraram em seus bolsos 48 pedras de crack e R$ 167,80 em dinheiro. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado de plantão lavrou o flagrante e Garcia foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Ele tem antecedentes criminais por furto.


Um pouco mais tarde, por volta das 21h30min, no mesmo local, os policiais prenderam Gerson da Silva, de 31 anos. Com ele, os policiais apreenderam 545 pedras de crack, 31 petecas de Cocaína, 387 gramas de maconha e o valor em moeda de corrente de R$ 386,00. Silva recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a DPPA, onde foi feito o registro policial. O delegado de plantão lavrou o flagrante e ele foi recolhido ao presídio. Silva tem antecedentes criminais por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial (4x).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários