Uma ação conjunta da Brigada Militar (BM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um jovem de 20 anos na manhã desta segunda-feira, 20, no bairro Progresso. Ele estava com munições e aparelhos eletrônicos sem comprovação de origem, sendo recolhido ao presídio. Outro jove, de 22 anos, também foi detido, mas liberado posteriormente.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h, na Rua Pedro Rosa, nas proximidades do Lago da Fasolo. Os policiais da BM receberam a informação de agentes da PRF de que dois indivíduos foram vistos em atitude nas proximidades da Estação Rodoviária. Eles foram localizados e abordados alguns minutos depois.
Durante a abordagem, foi localizado com um dos indivíduos, identificado como sendo Krigor Rafael Lopes Pereira, de 20 anos, 12 cartuchos de calibre 12 e 28 munições de calibre 9 milímetros, além de objetos sem procedência. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, juntamente com o jovem C.M.S., de 20 anos. Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro de ocorrência policial.
Na delegacia, o delegado de plantão lavrou o flagrante contra Krigor Pereira, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O jovem C.M.S. foi liberado após prestar depoimento. Pereira tem antecedentes criminais por homicídio.
Mín. 16° Máx. 26°