14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Carro bate em poste e deixa moradores do São Roque sem luz em Bento

Comunidade já enfrentava a falta d'água e agora também está sem energia elétrica devido ao acidente.

19/12/2023 às 09h17
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Ainda não há previsão de quando a energia elétrica será restabelecida - Foto: Rádio Difusora/Divulgação
Ainda não há previsão de quando a energia elétrica será restabelecida - Foto: Rádio Difusora/Divulgação

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da madrugada desta terça-feira, 19 de dezembro, por volta da 1h, teve consequências significativas para os moradores da Zona Norte de Bento Gonçalves. O incidente, que aconteceu na Rua Arlindo Franklin Barbosa, no Bairro São Roque, próximo ao cemitério municipal de São Roque, resultou na queda de um poste de energia elétrica, deixando vários moradores sem luz. É mais um martírio para a comunidade, que stá convivendo nos últimos dias com a falta d'água.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um veículo Ford Fiesta perdeu o controle e colidiu com o poste. A colisão foi tão forte que, além da queda de um poste, outro ficou bastante inclinado. Uma parada de ônibus próxima também foi destruída no acidente. Felizmente, não houve relatos de pessoas feridas.

O incidente provocou uma interrupção no fornecimento de energia elétrica e serviços de internet na área. Por volta das 4h da manhã, a situação se agravou quando um caminhão arrancou cabos de energia e de internet na via.

A área do acidente foi prontamente sinalizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves. As autoridades estão trabalhando para controlar a situação e garantir a segurança no local. Enquanto isso, a população afetada enfrenta o desafio de lidar com a falta de serviços essenciais, como eletricidade e acesso à internet. Ainda não há previsão de quando a energia será retomada no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários