Um morador de Bento Gonçalves foi executado a tiros em um balneário no interior de Estrela, no Vale do Taquari, na tarde deste domingo, 17 de dezembro. Não há pistas dos autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 15h10min, em um balneário na localidade de Linha Lenz, em Estrela. Testemunhas relataram que os suspeitos se aproximaram do local através de uma área de mata. Eles identificaram Sidnei Prates, de 24 anos, e dispararam várias vezes contra ele, levando à sua morte imediata no local do atentado.
Os atiradores conseguiram fugir após o crime e, até o momento, permanecem foragidos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) para os procedimentos necessários. Sidnei Prates tinha vários antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, furto e lesão corporal. A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar o homicídio, buscando esclarecer as motivações e identificar os responsáveis pelo ato.
Esta reportagem cobre o assassinato de Sidnei Prates, ocorrido em um balneário em Estrela, destacando os detalhes do crime, o histórico da vítima e as ações das autoridades para investigar e solucionar o caso.
Mín. 17° Máx. 25°