Um automóvel com placas de Bento Gonçalves se envolveu em um acidente com seis mortes confirmadas até o momento na BR 386 na madrugada desta sexta-feira, 30. O acidente foi por volta das 4h15min, no km 236 da rodovia, no município de Soledade, no norte do Estado. O condutor do automóvel está em estado grave e foi levado para o hospital na cidade de Passo Fundo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Peugeot com placas de Porto Alegre, que seguia no sentido Capital-Interior, invadiu a pista contrária, provavelmente ao fazer uma ultrapassagem, e colidiu de frente com um automóvel Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves. Cinco vítimas morreram no local e uma no hospital. Todas estavam no Peugeot.
Eles eram o condutor do Peugeot, Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, a esposa do motorista, identificada como sendo Jacqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos, o filho do casal Lorenzo Erohin Geraldi, de 6 anos, e os pais do condutor do veículo, Ivanir Geraldi, de 61 anos, e Ana Lúcia da Silva, de 55 anos, e o tio dele, Juarez Geraldi, de 47 anos. O condutor do veículo Volvo é morador da cidade de Soledade e foi identificado como sendo João Miguel Borges Neto, de 34 anos. Ele está internado em estado grave em um hospital na cidade de Passo Fundo.
A colisão envolveu ainda um Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves, cujo motorista foi encaminhado em estado grave ao hospital de Passo Fundo.
Mín. 16° Máx. 26°