16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Veículo com placas de Bento se envolve em acidente com seis mortes na BR 386

Motorista de um Volvo V40 está em estado grave após um automóvel Peugeot colidir frontalmente contra seu veículo na madrugada desta sexta-feira, 30.

30/08/2019 às 11h43 Atualizada em 31/08/2019 às 16h31
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

Um automóvel com placas de Bento Gonçalves se envolveu em um acidente com seis mortes confirmadas até o momento na BR 386 na madrugada desta sexta-feira, 30. O acidente foi por volta das 4h15min, no km 236 da rodovia, no município de Soledade, no norte do Estado. O condutor do automóvel está em estado grave e foi levado para o hospital na cidade de Passo Fundo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Peugeot com placas de Porto Alegre, que seguia no sentido Capital-Interior, invadiu a pista contrária, provavelmente ao fazer uma ultrapassagem, e colidiu de frente com um automóvel Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves. Cinco vítimas morreram no local e uma no hospital. Todas estavam no Peugeot.

Eles eram o condutor do Peugeot, Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, a esposa do motorista, identificada como sendo Jacqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos, o filho do casal Lorenzo Erohin Geraldi, de 6 anos, e os pais do condutor do veículo, Ivanir Geraldi, de 61 anos, e Ana Lúcia da Silva, de 55 anos, e o tio dele, Juarez Geraldi, de 47 anos. O condutor do veículo Volvo é morador da cidade de Soledade e foi identificado como sendo João Miguel Borges Neto, de 34 anos. Ele está internado em estado grave em um hospital na cidade de Passo Fundo.

A colisão envolveu ainda um Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves, cujo motorista foi encaminhado em estado grave ao hospital de Passo Fundo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários