Bento Gonçalves registrou nesta segunda-feira, 26, a 39ª morte violenta de 2019. Um empresário foi morto a tiros quando saía de sua empresa no bairro Santa Rita. Não há pistas sobre o autor do crime, que executou a vítima e fugiu de motocicleta.
De acordo com informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 17h45min, na Rua Antônio Michelon, no bairro Santa Rita. A vítima foi identificada como sendo Fábio Cirino Nunes, de 39 anos. Ele saía de sua empresa, quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta. O autor do crime estava de capacete e executou Nunes à queima roupa com vários disparos de pistola 9 milímetros.
Após o crime, o bandido fugiu em direção à BR 470. A Brigada Militar foi acionada e os policiais isolaram o local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito do empresário. Fábio Nunes era sócio da empresa Acquamondo. Este é o terceiro assassinato registrado na Rua Antônio Michelon em 2019. Somente no mês de agosto, foram oito mortes violentas registradas em Bento Gonçalves.
Mín. 16° Máx. 26°