Um homem de 35 anos foi preso pelos policiais da Brigada Militar na manhã desta sexta-feira, 23. Ele é acusado de ser um explorador sexual de menores e estava com mandado de prisão expedido pela justiça.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h50min, na Rua Arlindo Bartolomeu Romagna, no bairro Zatt. Os policiais realizavam uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios, quando uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) do 3º BPAT efetuou a prisão de Maksson Antonio de Souza Carossi, de 35 anos. Ele foi abordado em frente a sua casa e foi constatado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor por ocorrência de exploração sexual de menores.
Carossi possui vários antecedentes criminais por roubo a pedestre (3x), furto (12x), ameaça (7x), desacato, resistência, desobediência e corrupção de menores. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial e posterior recolhimento ao presídio.
Mín. 16° Máx. 26°