Depois de um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 05 de dezembro, Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, de 33 anos, está fora do risco de vida. O cantor teve lesões após sofrer acidente de carro na BR-153, em Fronteira, no interior de Minas Gerais. Ele foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde continua internado até a manhã desta quarta-feira, 06.
De acordo com as informações, Zé Neto, da dupla com Cristiano, estava seguindo pela BR-153 quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. A assessoria do cantor disse que ele tinha saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP). Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.
A PRF informou que, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas: Zé Neto, que estava em uma Trailblazer, uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, um homem e uma mulher, que estavam em um Creta. Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.
O cantor foi socorrido consciente e segundo o último boletim médico, teve três costelas fraturadas, um corte no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. O sertanejo ficará 24h em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além de passar por um procedimento por causa do corte no braço.
Conforme Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e hemorragias internas não foram identificadas. A esposa do sertanejo, Natália Toscano, tranquilizou os fãs.
"Está bem, estável e consciente", disse ela. Cristiano, por sua vez, disse que já visitou o parceiro de palco. "Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte".