Uma das vítimas da colisão grave entre dois veículos na RSC 453, no sábado (2), não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital. Ela foi identificada como Eliane da Fonseca, de 55 anos, moradora da cidade de São Marcos. O acidente ocorreu logo após o trevo de Tamandaré em direção a Farroupilha e envolveu um Peugeot com placas de Caxias do Sul e um HB 20 com placas do Mercosul.
O impacto da colisão fez com que o Peugeot saísse da estrada e capotasse. As equipes de resgate, incluindo Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atuaram rapidamente no local, resgatando quatro pessoas envolvidas no acidente.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital Beneficente São Pedro, onde receberam atendimento médico. No entanto, na noite desta segunda-feira (4), Eliane da Fonseca não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bento Gonçalves e, posteriormente, será transladado para o velório, que possivelmente ocorrerá em São Marcos, sua cidade de origem.
Mín. 14° Máx. 25°