Na madrugada deste sábado, 2 de dezembro, um trágico acidente foi registrado na ERS-030, em Santo Antônio da Patrulha. O acidente resultou na morte de duas pessoas e deixando uma gravemente ferida. O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O incidente ocorreu por volta das 3h45, quando o motorista de um Renault Megane, com placas de Estância Velha, perdeu o controle em uma curva acentuada no quilômetro 44 da ERS 030, colidindo violentamente contra uma árvore na localidade de Barro Vermelho. O veículo, que se deslocava no sentido de Santo Antônio de Patrulha para Glorinha, saiu da pista e percorreu mais de 10 metros antes do impacto fatal. Os passageiros, uma jovem de 28 anos, identificada como sendo Maria Viviane da Silva, e um homem de 30 anos, identificado como sendo Djoni Rafael de Medeiros Lima, morreram no local.
Lima era morador de Novo Hamburgo e Maria Viviane era de Sapiranga. O motorista do carro, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu ferimentos graves e foi imediatamente encaminhado ao hospital local. Apesar de o veículo estar emplacado em Estância Velha, foi confirmado que ele não pertencia ao condutor.
A polícia registrou o caso como homicídio culposo no trânsito. A investigação seguirá para determinar as causas exatas do acidente. Djoni Rafael Lima será sepultado na tarde deste domingo, 3 de dezembro, na cidade de Araricá.
Mín. 13° Máx. 29°