O mercado de residências de marca vive um de seus melhores momentos. O número de branded residences aumentou mais de 160% na última década, e a expectativa é que 600 projetos sejam entregues até 2030, segundo o Branded Residences Report da Savills Research.
Nos próximos anos, espera-se que as branded residences continuem a expandir sua presença global, prevendo-se um aumento em cidades emergentes. Ho Chi Minh, Nha Trang, Guanacaste e San Miguel de Allende completam os primeiros lugares, cada uma projetando um crescimento superior a 400% até 2030.
Nesse cenário, São Paulo e Istambul aparecem como lugares onde a procura por branded residences deve crescer mais rapidamente. Segundo a Savills, nessas áreas, a qualidade das opções existentes não é capaz de atender às exigências daqueles que buscam instalações e serviços de alta qualidade. Portanto, surgirão oportunidades para residências urbanas de alto padrão, assim como para produtos de luxo voltados para clientes leais à marca e com hábitos de viagem distintos.
Seguindo essas tendências, a Four Seasons, uma das marcas que aparecem como mais relevantes no levantamento da Savills, anuncia o Four Seasons Private Residences Istanbul, encabeçado pelo Tay Group, empresa proprietária dos dois hotéis Four Seasons em Istambul, na Turquia. O condomínio de luxo terá 82 unidades e oferecerá serviços como cinema privativo, spa, estúdio de pilates e um simulador de golfe.
Para Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons, a escolha da cidade foi natural: "À medida que expandimos as branded residences ao redor do mundo, o crescimento de nossos hotéis em Istambul apresenta oportunidades de expansão para a marca", e finaliza: "a ampliação da marca Four Seasons na cidade mais cosmopolita da Turquia propicia um projeto residencial que combina nossos serviços e a privacidade de uma casa".
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