13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Suspeito de assassinato é preso em Vacaria

Crime ocorreu nesta segunda-feira (27), quando a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto dirigia. Conforme Polícia Civil, cerca de 30 tiros de fuzil e pistola foram efetuados.

28/11/2023 às 10h24
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: BM/Divulgação
Foto: BM/Divulgação

O 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar realizou, na madrugada desta terça-feira (28), por volta da 1h, a prisão de um indivíduo, de 27 anos, suspeito de cometer o homicídio contra Felipe da Silva Brito. O crime ocorreu por volta das 17h20 desta segunda-feira (27), na Rua Conde de Porto Alegre, no bairro Porcínio.

De acordo com as informações da ocorrência, Brito, conduzindo um Peugeot 408, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, resultando em sua morte. Mais de 30 tiros de fuzil e pistola foram disparados, segundo apuração da polícia. Duas casas também foram atingidas. 

O Batalhão de Choque foi acionado imediatamente e iniciou buscas pela cidade. O suspeito foi localizado na Rua Vitória Quintela, no bairro Municipal. Ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir de uma residência, mas foi alcançado e detido.

Na busca realizada na casa do indivíduo, os agentes do Batalhão de Choque encontraram um verdadeiro arsenal, além de diversos ilícitos, revelando a extensão das atividades criminosas do suspeito. O material apreendido inclui pistola calibre 380, dois carregadores, 60 munições de diversos calibres, cinco celulares, três máscaras, par de placas balísticas, capa de colete, farda camuflada, máquina de choque, dois rádios HT, 10 câmeras de monitoramento, 364 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 2,6 mil em dinheiro.

Vacaria registra agora 23 mortes violentas em 2023. Cinco delas foram registradas nos últimos 10 dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários