Segurança Deu ruim
Homem é preso com porções de cocaína e crack em Farroupilha
Indivíduo, que tem uma vasta ficha criminal, foi detido no Distrito de São Marcos, no interior do município
27/11/2023 08h22
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Foto: BM/Divulgação

Um homem, de 28 anos, com vasta ficha criminal, foi preso por tráfico de drogas no final da tarde de domingo (26), por volta das 17h40, na Rua João Cônego Cordeiro, Distrito de São Marcos, em Farroupilha.  

Após uma denúncia de tráfico de drogas, uma equipe da Força Tática se deslocou ao distrito de São Marcos, onde o preso foi abordado tripulando uma motocicleta. Após a aordagem, foram apreendidos 12 papelotes com cocaína, 20 pedras de crack, dois celulares Samsung, além de R$ 333,70 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo conduzido ao hospital para exames de lesões e posterior à Deegacia de Polícia  para os registros cabíveis. O homem tem antecedentes criminais por homicídio, diversos furtos, receptação, lesão corporal, tráfico de entorpecentes.