16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Criminosos saqueiam carga de caminhão e vendem pela internet

Veículo da Vinícola Salton, que tombou na quinta-feira, 1º de agosto, teve os produtos furtados. Eles estãos endo oferecidos nas redes sociais por valores abaixo do mercado.

02/08/2019 às 22h11 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

A frase "Todo o povo tem o governo que merece" volta e meia espelha a realidade do nosso cotidiano. Normalmente falamos da corrupção praticada pelos políticos em Brasília, mas aqui, em Bento Gonçalves, convivemos com atos tão graves quanto os realizados na capital federal. Criminosos saquearam a carga de um caminhão da Vinícola Salton e estão vendendo os produtos por valores abaixo do mercado. A empresa procura pistas dos autores do crime.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira, 1º de agosto, quando o caminhão da empresa tombou no km 211 da BR 470. Motorista e passageiro sofreram apenas ferimentos leves. Porém, criminosos agiram rápido e saquearam a carga existente no veículo.

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, a Vinícola Salton emitiu um comunicado em suas redes sociais, informando que parte da carga foi furtada e está sendo comercializada de forma ilegal por preços bem abaixo do mercado, por pessoas mal-intencionadas. A empresa sugere à população que, ao se deparar com este tipo de oferta, entre em contato, bem como, exija do suposto vendedor a apresentação da nota fiscal dos produtos.

Na nota, a Salton lembra que conforme o art. 180 do código penal, aqueles que adquirirem os produtos ofertados estão sujeitos ao cometimento do crime de receptação. A empresa informa que já avisou a autoridade policial e está tomando todas as medidas cabíveis ao caso, inclusive judiciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários