Foi identificado no final da tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, o corpo do homem executado a tiros na localidade do Vale Aurora na tarde da quarta-feira, 31 de julho. A identificação foi feita pelos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O Instituto Geral de Perícias (IGP) conseguiu identificar o corpo do homem encontrado sem vida no interior de Bento Gonçalves na tarde de quarta-feira, 31 de julho.
Após a realização de exames, os peritos chegaram a conclusão de que a vítima era Marcos de Souza de 34 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal, localizada no Vale Aurora. A identificação de Souza só foi possível, graças ao confronto das impressões digitais da vítima com o banco de dados do IGP.
Marcos de Souza possuía uma extensa ficha criminal e tinha várias passagens pelo presídio. Este foi o 27º homicídio do ano na Capital do Vinho, que ainda tem três casos em apuração pela Polícia Civil que não estão na estatística oficial dos órgãos de segurança.
Mín. 16° Máx. 26°