Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira, 1° de agosto, em Bento Gonçalves. Ela foi alvejada dentro de uma lancheira no bairro Santa Marta. A Polícia Civil já tem pistas dos autores do crime.
De acordo com policiais da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 13h, no Bar e Lancheria do Marcão, na esquina das ruas Domingos de Gasperi e Francisco de Carlo no bairro Santa Marta. A vítima foi identificada como sendo Juliana da Silva Duarte, de 42 anos.
Segundo informações preliminares, Juliana estava no interior da lancheira, quando um homem entrou no local e efetuou quatro disparos à queima roupa. Três deles acertaram a vítima na boca e no peito e na região das costas. Após o crime, o autor dos disparos fugiu a pé.
Os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, ao chegarem ao local, a mulher já estava em óbito. Segundo a Polícia Civil, Juliana morreu em virtude de um familiar seu ter dívidas com o tráfico de drogas. Ela não tinha antecedentes criminais. Este é o 28° assassinato ocorrido em Bento Gonçalves em 2019, de forma oficial. A Polícia Civil ainda analisa três outros casos, que podem elevar as estatísticas para 31 mortes neste ano.
Mín. 16° Máx. 26°