Na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, foi localizado o veículo que transportava Cleiton Wilmes e seu filho Luan Wilmes, vítimas de um trágico acidente ocorrido no último sábado (18) na ponte de acesso ao município de Coqueiros do Sul. O veículo foi encontrado cerca de 150 metros do local do acidente, submerso no Rio Turvo. No entanto, o corpo de Tatiane Pazinato, esposa de Cleiton e mãe da criança, que também estava no automóvel, havia sido localizado no dia anterior (19).
De acordo com relatos dos Bombeiros, a família, que residia em Ibirubá e trabalhava em Travessão, Coqueiros do Sul, teve o veículo caído da ponte sobre as águas do Rio Turvo por volta das 17h30min de sábado. As operações de resgate contaram com equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Carazinho, Brigada Militar e Brigada Ambiental, além do apoio da prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul.
Os corpos das vítimas serão encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) em Carazinho. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os serviços fúnebres.
Mín. 14° Máx. 25°