16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Contratação de 95 postos de trabalho é destaque da Agenda Celic

Duas licitações para a contratação de 95 postos de trabalho, divididos entre a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metropla...

13/11/2023 às 11h11
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Secom RS
Compartilhe:
-
-

Duas licitações para a contratação de 95 postos de trabalho, divididos entre a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) e o Instituto Riograndense do Arroz (Irga), estão na agenda do período entre 13 e 17 de novembro, organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

O pregão eletrônico que irá selecionar a empresa especializada para a contratação de 50 postos de trabalho destinados à Metroplan será na terça-feira (14/11), às 9h30. As vagas são para recepcionista, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção predial, telefonista, técnico em manutenção automotiva, contínuo, técnico em secretariado, técnico em informática, eletricista e copeira.

Na quinta-feira (16/11), às 9h30, ocorre o pregão eletrônico que irá selecionar a empresa especializada para o preenchimento de outros 45 postos de trabalho nas unidades do Irga. As vagas são para nível técnico, nas áreas de obra civil, contabilidade, administração, secretariado, biblioteconomia, auxiliar de almoxarifado e supervisor administrativo.

Estão previstas ainda licitações para a aquisição de equipamentos de segurança e proteção, produtos químicos de limpeza, materiais médico-hospitalares, entre outros. No total, serão 26 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS .

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações, aos profissionais de imprensa e à sociedade. Tem como finalidade ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado.

Texto: Karine Paixão/Ascom SPGG
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários