Bairros Susto
Rompimento de adutora no bairro Humaitá pode causar falta de água em diversas localidades
O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 10, na rua Pernambuco, mas equipes da Corsan já estão trabalhando no conserto.
10/11/2023 09h54 Atualizada há 1 ano
Por: Renata Oliveira Fonte: NB Notícias
O vazamento é tão forte que causa cascatas de água em uma casa da rua Alagoas. Crédito: Reprodução/Rafael de Paula

Os moradores do bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, foram surpreendidos por um grande vazamento de água entre as ruas Pernambuco e Alagoas na madrugada desta sexta-feira, 10. Segundo a assessoria de imprensa da Corsan, o problema já está sendo resolvido. 

Nas imagens enviadas por um internauta do NB Notícias, o vazamento é tão forte que cria cascatas de água em algumas casas da rua Alagoas. Conforme informações da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), uma adutora de água tratada na Rua Pernambuco, bairro Humaitá, rompeu durante a madrugada, mas equipes já estão trabalhando para consertar a tubulação e o serviço será finalizado no início da tarde desta sexta. A normalização do abastecimento deve ocorrer por volta das 14h.

Durante o trabalho, o Centro e as localidades do Borgo, São Roque, Zatt, Bertolini, Ouro Verde, Aparecida, Maria Goretti, Humaitá, Juventude, Conceição, Tancredo Neves, Universitário, São João, Eulália, São Vendelino, Progresso, Vinhedos, Pradel, Tuiuty, Faria Lemos, São Valentin, KM2, Linha Demari, Linha Ferri e Paulina poderão ter oscilações na pressão da água ou interrupção no abastecimento.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Continua após a publicidade