Mais um morador de Bento Gonçalves é morto no litoral gaúcho nos últimos dias. A vítima, de 24 anos, foi executada com disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 30, no Centro de Capão da Canoa. Somente no mês de outubro, três moradores de Bento Gonçalves foram executados em cidades do Litoral Norte.
O homem, identificado como Daniel da Silva de 24 anos, estava em um veículo Audi A5 na Avenida Paraguassu, junto com uma criança de 7 anos, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo por ocupantes de um VW Fox. A vítima ficou caída do lado de seu carro enquanto os autores do crime fugiram. A criança não se feriu.
A área do crime foi isolada até a chegada dos agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil para a investigação da cena. De acordo com o histórico policial, Daniel possuía antecedentes criminais por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O velório de Daniel ocorre na tarde desta terça-feira, 31, a partir das 15h na Capela Cristo Rei e depois, o corpo seguirá para o Cemitério Municipal de São Roque, em Bento Gonçalves.