O novo clube de assinaturas da Giuliana Flores foi criado com o objetivo de proporcionar experiências imersivas para os clientes. A empresa atua com o comércio on-line de flores e presentes no Brasil. Trata-se de uma movimento para que as pessoas mantenham contato mais próximo com diversas espécies e aprendam sobre plantas da flora brasileira. A marca usou as redes sociais para divulgar o lançamento em live.
O kit reúne diversos itens, dentre eles uma playlist criada na plataforma Spotify para o assinante crie um novo ambiente baseado nos produtos recebidos, dicas, conteúdos e informações sobre inspiração para criação da caixa. As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal e contemplam moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista, mas a ideia é expandir para outras localidades.
O tema atual é primavera e as flores escolhidas remetem à estação.
O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, diz que “a pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, destaca. “O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, complementa Clóvis Souza.
Mín. 13° Máx. 29°