A cidade de Carlos Barbosa encontra-se em estado de comoção e preocupação desde a tarde de segunda-feira, 23, quando duas jovens, Kiara Mocelin e Emanuelly Jordão Lumi, ambas com apenas 13 anos de idade, desapareceram misteriosamente enquanto se dirigiam à Escola Estadual de Ensino Médio Elisa Tramontina.
As duas adolescentes, vestindo uniformes azuis característicos da instituição de ensino, deixaram suas casas na manhã de segunda-feira, como faziam rotineiramente, porém, nunca chegaram à escola. O desaparecimento súbito e sem vestígios de Kiara e Emanuelly deixou suas famílias em um estado de angústia e incerteza.
As famílias das jovens mobilizaram-se de imediato em busca de informações que pudessem levar ao paradeiro das adolescentes desaparecidas. Imagens das meninas foram divulgadas em redes sociais e em diversos meios de comunicação locais, na esperança de que alguém possa ter visto algo ou saiba de seu paradeiro.
A comunidade de Carlos Barbosa está unida na busca por Kiara e Emanuelly, e um apelo é feito a todos os cidadãos para que, caso tenham alguma informação que possa ajudar a localizar as jovens, entrem em contato imediatamente com as autoridades de segurança local. A Brigada Militar pode ser contatada via telefone de emergência 190, ou os familiares através dos números de telefone (54) 99607-4784 ou 99970-2715.
A polícia de Carlos Barbosa está conduzindo investigações em busca de pistas que possam esclarecer o desaparecimento das adolescentes. Neste momento, a solidariedade e cooperação da comunidade são cruciais para ajudar as famílias e as autoridades a encontrar Kiara e Emanuelly em segurança.
Mín. 14° Máx. 25°