Uma mãe e seu filho, identificadas como Maria Orso Dal Soglio, de 75 anos, e Olir Dal Soglio, de 54 anos, foram encontrados mortos no interior de Flores da Cunha. O corpo do homem foi encontrado na quinta-feira (19), próximo da residência onde morava. Nesta sexta-feira (20), o corpo da idosa foi localizado em um parreiral a 500 metros da casa. Polícia Civil trata caso como latrocínio.
Os vizinhos notaram o desaparecimento de ambos e notificaram a polícia, que iniciou as buscas. Segundo informações preliminares, Olir foi encontrado por volta das 17h30 de quinta-feira, sem vida e com uma marca de golpe na cabeça, possivelmente causada por uma enxada encontrada ao lado do corpo. Maria permaneceu desaparecida até a manhã de sexta-feira, quando encontrada próxima a um parreiral nas proximidades.
Conforme as primeiras investigações, Maria teria sido morta perto de sua casa e seu corpo posteriormente foi colocado em um veículo, sendo abandonado cerca de 500 metros de sua moradia. O carro, um GM Corsa, também foi encontrado nas proximidades do local.
De acordo com as autoridades, as circunstâncias do caso levam a crer que se trata de um latrocínio, um roubo seguido de morte, já que foram roubados da propriedade das vítimas um GM Corsa, uma moto e um trator.