16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso após fazer disparos em salão de festa

Indivíduo de 37 anos foi capturado pelos policiais da Brigada Militar, após disparar tiros em direção a uma festa que ocorria na localidade do 40 da Graciema.

30/06/2019 às 22h46 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso por policiais da Brigada Militar no final da noite deste sábado, 29. Ele efetuou disparos de arma de fogo em direção a um salão de festas no Vale dos Vinhedos. Ninguém ficou ferido, mas o indivíduo foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a ocorrência policial aconteceu por volta das 23h40min, na localidade do 40 Graciema, no Vale dos Vinhedos. O Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (CIOP) recebeu ligações no telefone de emergência relatando sobre diversos disparos de arma de fogo na Linha 40 da Graciema, próximo ao salão da comunidade onde era realizada uma festa.

De imediato foram despachadas guarnições de serviço para averiguar a situação. Ao chegarem no local, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) visualizaram um indivíduo portando uma espingarda em frente a uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu em direção ao interior de uma casa, porém foi acompanhado e preso.

O indivíduo foi identificado como sendo Fabiano Baggio, de 37 anos. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre .20 e uma cartucheira contendo 25 cartuchos intactos e 2 deflagrados. Segundo testemunhas, o indivíduo estaria efetuando disparos em direção ao salão onde ocorria a festa. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O flagrante foi lavrado pelo delegado e ele foi recolhido ao presídio por porte ilegal de arma. Baggio já tem três antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo (3x), e por disparo de arma de fogo. Além disso, há registros de ameaça, perturbação, furto em residência e crueldade contra animais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários