Região Trânsito
Identificado motorista morto em acidente na BR 470 em Garibaldi
Condutor de um GM Celta, homem de 30 anos não resistiu à colisão lateral contra um caminhão na madrugada desta terça-feira, 17.
17/10/2023 08h32 Atualizada há 1 ano
Por: Marcelo Dargelio
Yuri Pozzebon da Silva tinha 30 anos e era morador de Garibaldi - Foto: Guilherme Kalsing/Estação FM/Divulgação

Foi identificado o motorista que perdeu a vida em um acidente na madrugada desta terça-feira, 17 de outubro, em Garibaldi. O veículo que ele dirigia colidiu lateralmente com um caminhão na BR 470.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, a vítima fatal do acidente foi identificada como sendo Yuri Pozzebon da Silva, de 30 anos. Ele é morador da cidade de Garibaldi. O trágico acidente ocorreu por volta das 4h15, no km 223 da BR 470, pouco antes do trevo da Telasul, no sentido Garibaldi/Bento Gonçalves. Silva, que estava no Celta, perdeu a vida em uma colisão lateral com a carreta. Por outro lado, o motorista da carreta saiu ileso do acidente.

O Celta, que se deslocava no sentido Bento/Garibaldi, e a carreta, no sentido oposto, colidiram lateralmente, resultando em sérias consequências. O impacto foi tão forte, que Silva teve o corpo arremessado para fora do veículo. O trânsito na BR 470 ficou bloqueado em ambos os sentidos por mais de três horas para a realização da perícia.

A comunidade garibaldense se encontra consternada diante dessa perda precoce. Yuri Pozzebon da Silva deixa um filho pequeno, familiares e amigos enlutados. A Polícia Rodoviária Federal está investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas dessa tragédia que enlutou a cidade de Garibaldi.

Continua após a publicidade