Um homem de 30 anos foi executado a tiros no início da noite desta quarta-feira, 26, em Bento Gonçalves. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava por uma rua do bairro Maria Goretti, no local conhecido como Vila do Sapo. Não há pistas dos autores do crime.
A vítima da execução não tinha documentos e sua identificação ocorreu somente na madrugada desta quinta-feira, 27. Ele foi identificado como sendo Cristiano Chaves Maciel, de 30 anos, conhecido pelo apelido de Tiano. Ele possuía antecedentes criminais por furto e lesão corporal.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 18h45min, em frente ao número 180 da Rua Aldo Bernardino, na Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti. Cristiano Maciel caminhava pela via, quando foi alvejado por pelo menos 13 tiros de pistola nove milímetros. Ele foi atingido pelas costas.
A Brigada Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local já encontraram Tiano sem vida, caído ao lado de um automóvel. O Samu foi acionado para a constatação do óbito.
Mín. 16° Máx. 26°