14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem tenta fugir da mãe e morre após cair de janela de apartamento

Jovem de 26 anos estava sob efeito de álcool e drogas e ficou revoltado após a mãe esconder a chave da porta do imóvel.

14/10/2023 às 15h40
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Paulo André Pantoja Moura tinha 26 anos e caiu da janela do apartamento da família - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Paulo André Pantoja Moura tinha 26 anos e caiu da janela do apartamento da família - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na madrugada deste sábado, 14 de outubro, uma tragédia abalou a Vila Amazonas, em Encantado, com a morte de Paulo André Pantoja Moura, um jovem de 26 anos. Segundo informações fornecidas por sua mãe à polícia, o trágico incidente ocorreu após uma noite de consumo de álcool e substâncias entorpecentes com amigos.

De acordo com o relato da mãe à polícia, Paulo saiu na noite da última sexta-feira (13) para socializar com seus amigos, retornando por volta das 3h45 da manhã do sábado. Sua mãe percebeu que ele estava sob a influência de entorpecentes e, preocupada com a situação, decidiu trancar a saída da residência, escondendo a chave para evitar que o filho saísse novamente.

Diante da trancagem da saída, Paulo, aparentemente em um estado alterado, tentou sair do local através de uma janela em seu quarto. Infelizmente, durante esse momento, perdeu o equilíbrio e caiu do apartamento, colidindo com o telhado e o asfalto.

O incidente resultou na morte imediata de Paulo André Pantoja Moura. As autoridades foram acionadas, e após a realização dos procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi removido do local.

A comunidade local expressa profundo pesar diante dessa tragédia e aguarda por mais detalhes que possam esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade. As autoridades policiais continuarão investigando o caso para entender completamente as circunstâncias da queda e avaliar se medidas adicionais serão tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo BaccegaHá 1 ano Bento Gonçalves Mais um fim trágico ocasionado pelas drogas. E os STFs querem liberar! E soltam bandidos e traficantes. A pena para esta pobre mãe foi a mais severa que a vida pode aplicar. Isto sim é condenar um inocente: uma mãe que não teve êxito em proteger o filho da rede cruel do tráfico.
Mostrar mais comentários