A Polícia Civil identificou o homem morto a tiros na quarta-feira, 11 de outubro, no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. A vítima, de 40 anos, foi executada dentro de uma casa pelos criminosos. Não há pistas dos autores do crime.
O homem morto a tiros foi identificado como sendo Fabrício de Castro, de 40 anos, natural de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 11h30min na Rua Ferdinando Bedin, em uma casa de dois andares. Ele estava acompanhado de outro homem, de 41 anos, que também foi ferido a tiros. O sepultamento de Castro ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13, no Cemitério Santos Anjos, em Caxias do Sul.
O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Marcio Fernandes, informou que Fabrício de Castro foi encontrado morto no local. Além disso, outro homem, de 41 anos, foi atingido pelos disparos e ficou ferido. Ele foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo informações da Brigada Militar (BM), não corre risco de morrer.
A DHPP está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. Este foi o assassinato de número 78 registrado em Caxias do Sul
Mín. 13° Máx. 29°