13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Identificado homem executado a tiros em Caxias do Sul

Crime tinha ocorrido na quarta-feira, 11 de outubro, no bairro Primeiro de Maio. Ainda não informações sobre os autores do crime.

14/10/2023 às 07h39
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Fabricio de Castro tinha 40 anos e foi sepultado nesta sexta-feira, 13, em Caxias do Sul - Foto: Lucas Roth/Grupo RSCOM
Fabricio de Castro tinha 40 anos e foi sepultado nesta sexta-feira, 13, em Caxias do Sul - Foto: Lucas Roth/Grupo RSCOM

A Polícia Civil identificou o homem morto a tiros na quarta-feira, 11 de outubro, no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. A vítima, de 40 anos, foi executada dentro de uma casa pelos criminosos. Não há pistas dos autores do crime.

O homem morto a  tiros foi identificado como sendo Fabrício de Castro, de 40 anos, natural de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 11h30min na Rua Ferdinando Bedin, em uma casa de dois andares. Ele estava acompanhado de outro homem, de 41 anos, que também foi ferido a tiros. O sepultamento de Castro ocorreu na manhã desta sexta-feira, 13, no Cemitério Santos Anjos, em Caxias do Sul.

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Marcio Fernandes, informou que Fabrício de Castro foi encontrado morto no local. Além disso, outro homem, de 41 anos, foi atingido pelos disparos e ficou ferido. Ele foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo informações da Brigada Militar (BM), não corre risco de morrer.

A DHPP está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. A polícia ainda não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. Este foi o assassinato de número 78 registrado em Caxias do Sul

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários