14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Marlene Marsango segue como presidente do diretório do PT em Bento

Nominata da nova diretoria foi definida durante reunião no último sábado, 07 de outubro, na sede do Cpers/Sindicato

10/10/2023 às 12h19 Atualizada em 11/10/2023 às 16h02
Por: Renata Oliveira Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Na data, foram reunidos filiados, simpatizantes, a Deputada Federal Denise Pessoa e representantes da coordenação estadual do PT. Crédito: Divulgação
Na data, foram reunidos filiados, simpatizantes, a Deputada Federal Denise Pessoa e representantes da coordenação estadual do PT. Crédito: Divulgação

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Bento Gonçalves reconduziu a nova direção no último sábado, 07 de outubro. A composição ficou quase igual a anterior, com a mudança de alguns participantes, sendo que Marlene Marsango continua com o cargo de presidente. Agora os próximos passos são estudar as eleições de 2024 para o Executivo Municipal e Legislativo. 

Reunindo filiados, simpatizantes, a Deputada Federal Denise Pessoa e representantes da coordenação estadual do PT na sede do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul (CPERS) de Bento Gonçalves, o Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) redefiniu a sua gestão até 2025. A presidência continuou com Marlene Marsango, a qual explica que "a ação ocorreu, pois precisávamos reconduzir outras pessoas para cargos que não havia mais participantes, mas em 2025 iremos fazer uma eleição para uma nova direção," explica Marsango. 

Além disso, a atual presidente conta quais são os planos para o futuro. "Na data, também definimos uma nominata completa para o Legislativo, respeitando as paridades, e para o Executivo estamos em construção. Ainda não podemos afirmar que teremos um nome nas eleições para Prefeito Municipal, mas estamos trabalhando para isso, seja em uma composição ou só nós. Dentro dessa pré-campanha, o foco é na formação de candidatos e militantes para o pleito de 2024," destaca Marlene. 

Desta forma, a gestão atual ficou definida da seguinte maneira:

Executiva:
Marlene Marsango
Claudir Schulz
Neilene Lunelli 
Ênio Cecagno
Edegar Colpo
Beatriz Lima
Adriana Assis
Dirceu Dallagnol
Janinha Dallagnol
Juvelino Milese
Maristela Fraporti
Noemi Faligurski
Orval Perego
Reciane Erno Sansonowicz
Maicon Kubiaki
Alzira Sanches Rossini
Vitor Marsango

Suplentes:
Adma Gama Soliman
Alvori Viccari
Dirlene Gumbert
Elda Borille Falcade
Elisângela Fontoura
Fernanda da Costa 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários