16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Foragido é baleado em confronto com a BM no Conceição

Indivíduo de 49 anos foi abordado na Rua Luiz Tomedi e tentou fugir dos policiais, sendo atingido por um disparo na perna.

20/06/2019 às 12h01 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um detento foragido do presídio ficou ferido após tentar fugir de uma abordagem policial na noite desta quarta-feira, 19, no bairro Conceição. Ele foi levado ao hospital e depois recolhido à penitenciária. Vários objetos foram apreendidos em posse dele, inclusive camisetas da Polícia Civil e um giroflex usado pelos órgãos de segurança pública. 

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Luiz Tomedi, no bairro Conceição. Equipes do POE da Brigada Militar, em operações contra o tráfico de drogas e porte ilegal de armas na cidade, avistaram um individuo em uma casa conhecida pelas guarnições como sendo ponto de tráfico Ao tentarem abordá-lo, o mesmo fugiu para os fundos da residência, onde deparou-se com outra guarnição. Mesmo cercado, o detento fez menção de puxar uma arma e foi contido com um disparo na perna.

Ele foi identificado como sendo Sandro Rodrigues da Silva, de 49 anos. Logo após o fato, ele foi socorrido pelos policiais para o hospital. Na residência dele foram apreendidos um fuzil 762 com 1 munição, camisetas da polícia civil, celulares, um colete balístico, touca ninja, 8 buchas de cocaína, um giroflex sinalizador veicular kojak, 9 munições cal 38, além da pistola cal 45 com 10 munições que o indivíduo portava no momento do confronto. 

Em consulta ao sistema, foi constatado que Sandro da Silva estava foragido do sistema prisional por violar a tornozeleira eletrônica na segunda-feira, 17. Diante dos fatos o preso e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários