Região Trânsito
Morrem dois homens envolvidos na colisão de três veículos na BR 470
Homens de 40 e 61 anos não resistiram à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 6 de outubro.
06/10/2023 18h25
Por: Marcelo Dargelio
Paulo Henrique Testa, de 40 anos (foto menor) foi uma das vítimas fatais do acidente - Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (6), um trágico acidente na BR 470, em Nova Prata, resultou na perda de duas vidas e deixou feridos. O acidente envolveu três veículos: um Volkswagen Santana, com placas de Veranópolis, um Fiat Uno, com placas de David Canabarro, e um Jeep Renegade, emplacado em Veranópolis, e ocorreu no km 160 da rodovia, próximo ao trevo de acesso à antiga empresa Yoki.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais são Valmor Isidoro Marina, de 61 anos, e Paulo Henrique Testa, 40 anos, ambos moradores de Nova Prata. Os dois eram ocupantes do carro Santana, que colidiu frontalmente com os outros dois veículos.

O acidente foi tão grave que as duas vítimas do Santana, apesar de terem sido socorridas e encaminhadas ao Hospital São João Batista, em Nova Prata, não resistiram aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis teve que intervir para retirar uma das vítimas das ferragens do Santana.

Além das vítimas fatais, um homem e uma mulher, que estavam no Fiat Uno, tiveram ferimentos leves e foram atendidos no hospital. As autoridades policiais ainda estão investigando as circunstâncias exatas do acidente.

Continua após a publicidade

A comunidade local está abalada com a notícia, e as autoridades estão prestando apoio às famílias das vítimas. A BR 470 foi parcialmente interditada para a realização dos trabalhos de resgate e perícia, causando impactos no trânsito da região.

Este trágico episódio destaca a importância da prudência ao volante e a necessidade de respeitar as normas de trânsito para evitar acidentes que resultem em perdas irreparáveis.

 

Continua após a publicidade