13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Criança encontrada ferida em Caxias do Sul foi baleada na cabeça, aponta Polícia Civil

Menino, de 9 anos, foi localizado próximo ao corpo do pai, morto a tiros, na zona leste do município. Ele segue internado em estado grave.

06/10/2023 às 10h49 Atualizada em 06/10/2023 às 11h17
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Rádio Solaris/Divulgação
Foto: Rádio Solaris/Divulgação

A Polícia Civil divulgou os primeiros detalhes do caso de homicídio de Oziel Lopes, de 41 anos, morto a tiros na Estrada Attílio Citton, em Ana Rech, na zona leste de Caxias do Sul. Conforme a equipe médica, o menino, de 9 anos, que foi encontrado gravemente ferido, a poucos metros do corpo do pai, na madrugada de quinta-feira (5), foi baleado na cabeça.

Além do projétil encontrado na cabeça, o menino teve diversos ferimentos pelo corpo . Ele segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Geral. O pai do menino foi morto com sete tiros. Conforme o titular da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, delegado Caio Fernandes, começaram a ser ouvidas pessoas que podem contribuir para a resolução do caso.

Ainda não se tem conhecimento se o objetivo do indivíduo que cometeu o crime era atirar diretamente na criança ou se a bala teria ricocheteado e acabou acertando o menino. Conforme Fernandes, nenhuma hípotese foi descartada e ainda não é possível traçar uma linha de investigação. 

Esse é o segundo caso de homicídio que resulta em uma criança baleada em Caxias do Sul. No domingo (1º), um bebê, de seis meses, foi morto ao levar um tiro na cabeça quando indivíduos efeturaram diversos disparos de arma de fogo contra uma residência. O pai da criança, que o segurava no colo no momento do crime, também foi baleado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários