Segurança Deu ruim
Dupla é presa com mais de 100 pares de tênis falsificados em Bento Gonçalves
Os dois homens admitiram que compraram os calçados em Novo Hamburgo com a intenção de revendê-los em Campo Bom. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro, na BR-470.
05/10/2023 19h44
Por: Renata Oliveira
Crédito: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens, de 29 e 35 anos, com 140 pares de tênis falsificados na BR-470, em Bento Gonçalves, na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro. 

Durante uma ação de combate ao crime, os agentes policiais realizaram a abordagem de um veículo Palio, cujas placas eram de Campo Bom. Ao examinar o interior do automóvel, foram descobertos múltiplos pares de tênis falsificados, todos dentro de sacos plásticos no porta-malas.

O condutor, de 29 anos e natural de São Leopoldo, inicialmente negou portar qualquer documentação referente à mercadoria. No entanto, posteriormente, admitiu que os produtos eram, de fato, falsificados. Ele explicou que tanto ele quanto seu passageiro, um homem de 35 anos natural de Campo Bom, haviam adquirido os tênis em Novo Hamburgo, com a intenção de vendê-los na região de Campo Bom.

O condutor já tinha um extenso histórico criminal, com passagens anteriores por delitos como roubo, furto, disparo de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo.

Continua após a publicidade

Ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à polícia judiciária em Bento Gonçalves, onde serão responsabilizados pelo crime de receptação qualificada, considerando a intenção de comercialização dos tênis falsificados.