Região Homicídio
Dono de bar é morto após se envolver em briga em seu estabelecimento
A vítima, de 59 anos, foi atingida por uma barra de ferro na tarde deste sábado, 30, e morreu durante a noite no hospital em Caxias do Sul.
01/10/2023 16h53
Por: Marcelo Dargelio
Comerciante Waldir da Silva Soares tinha 59 anos e foi sepultado na tarde deste domingo, 1º - Foto: Divulgação

Uma briga em um bar em Caxias do Sul resultou na morte do proprietário do estabelecimento, um homem, de 59 anos, na noite deste sábado, 30. A vítima foi atingida por uma barra de ferro. O outro envolvido no crime ficou ferido e está internado no hospital. Um terceiro indivíduo foi preso. Este foi o 72º assassinato registro em Caxias do Sul.

Conforme as informações, a briga ocorreu por volta das 15h, em um estabelecimento localizado na Rua Itararé, no loteamento Vila Leon, em Caxias do Sul. Waldir da Silva Soares, de 59 anos, que era o proprietário do bar, entrou em luta corporal com outro homem, de 34 anos, após uma discussão. O comerciante tinha uma arma e atirou duas vezes, atingindo a perna e o braço do homem. Um segundo indivíduo, que estava com ele, revidou  e atingiu Soares com uma barra de ferro. 

O comerciante chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h30min deste sábado, 30 de setembro, no Hospital Pompéia. O homem de 34 anos também está internado no hospital, mas não corre risco de morte. Ele está sob custódia da polícia, assim como seu irmão, que foi preso pelos policiais.

Waldir da Silva Soares foi sepultado na tarde deste domingo, 1º de outubro, no Cemitério Municipal de Caxias do Sul. 

Continua após a publicidade