Um homem de 46 anos foi executado a tiros dentro de um bar na tarde deste sábado, 30 de setembro, em Passo Fundo, na Região Noroeste do Estado. O crime ocorreu no bairro Integração. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Brigada Militar, a execução ocorreu por volta das 15h30min, em um bar localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Integração, em Passo Fundo. Rudinei Camargo, de 46 anos, conhecido como "Rudi Loco", foi a vítima fatal do ataque. O crime ocorreu quando uma dupla, a bordo de uma motocicleta amarela, parou diante do estabelecimento. Testemunhas relataram que o caroneiro desembarcou rapidamente, abrindo fogo contra um dos frequentadores. A vítima tentou escapar, correndo para dentro do bar, mas foi atingida por dois disparos no tórax. Um terceiro tiro atingiu a porta de vidro do local.
Rudi Loco, com uma extensa ficha criminal que inclui dois homicídios, além de envolvimento com o tráfico de drogas, não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu pouco mais de um mês após sua saída para o regime semiaberto do Presídio Estadual de Passo Fundo, adicionando contornos intrigantes à tragédia.
O assassinato deixou a comunidade atônita, especialmente porque o bar está situado em uma área residencial, onde crianças brincavam na rua no momento do ataque. A Polícia Civil está intensificando as investigações para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa.
O fato de os atiradores terem fugido sem deixar rastros aumenta a complexidade da investigação. A polícia está pedindo a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores. O temor pela segurança pública agora paira sobre a comunidade, enquanto as autoridades trabalham incansavelmente para trazer justiça a esse episódio chocante.
Mín. 14° Máx. 25°