16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso após agredir ex-mulher e seu filho

O crime ocorreu na tarde deste sábado, no bairro Botafogo. O acusado estava muito agressivo e desacatou os policiais.

09/06/2019 às 12h57 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Mais um caso de agressão contra a mulher foi registrado em Bento Gonçalves na tarde deste sábado, 8 de junho. Um homem perdeu a cabeça e agrediu sua ex-companheira e seu filho nas proximidades da UPA, no bairro Botafogo. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Goiânia, próximo à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), no bairro Botafogo. Policiais da Brigada Militar foram chamados para conter uma briga que acontecia em via pública. Ao chegarem no local, encontraram um homem agredindo uma mulher de 42 anos e um adolescente de 15 anos. 

O homem de 37 anos, identificado como Jeimeson Carlos Ferreira, estava descontrolado, querendo partir para cima da vítima, que era sua ex-mulher. O filho deles, de 15 anos, tentou impedir o pai de agredir a mãe, mas também acabou agredido. Os policiais tiveram dificuldades para conter Ferreira, que estava descontrolado, e tiveram que algemá-lo para levá-lo à delegacia.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Ferreira, mesmo algemado, continuava agressivo, dizendo que quando fosse solto iria "pegar" a ex-mulher. Ele ainda se negou a sair de dentro da viatura, onde foi preciso o uso moderado da força para retirá-lo.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 5 mil ao agressor, que não teve condições de pagar. Com isso, Ferreira foi recolhido ao presídio. A ex-mulher dele pediu medidas protetivas para evitar que novas agressões acontecessem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários