13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Farroupilha registra o 14º assassinato de 2023

Crime ocorreu por volta das 9h30min desta sexta-feira, 29, no estacionamento de um mercado, bairro Primeiro de Maio.

29/09/2023 às 10h34 Atualizada em 29/09/2023 às 13h42
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Homem foi executado a tiros no estacionamento de um mercado - Foto: Jerônimo Portolan Filho/Divulgação
Homem foi executado a tiros no estacionamento de um mercado - Foto: Jerônimo Portolan Filho/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, um homem ainda não identificado foi executado a tiros no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. Este foi o 14º assassinato registrado no município em 2023. Não há pistas dos autores do crime.

Segundo informações preliminares, o assassinato ocorreu por volta das 9h30. De acordo com relatos de populares, a vítima estava conduzindo um Ford Focus pela Rua Raineri Petrini quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. O homem foi perseguido e atingido pelos tiros, resultando na perda do controle do veículo. O carro invadiu o estacionamento de um mercado na localidade. A vítima ainda tentou fugir a pé, mas foi atingido por mais tiros e caiu sem vida no estacionamento

A área do incidente foi imediatamente isolada pelos policiais da Brigada Militar, até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) para o início dos trabalhos da perícia técnica e da Polícia Civil. As autoridades estão empenhadas na identificação dos autores dos disparos e nas investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

O 14º homicídio registrado em Farroupilha ressalta a gravidade da situação, indicando a necessidade de medidas efetivas para combater a violência na região. À medida que a investigação avança, mais detalhes sobre o caso poderão ser revelados. A população aguarda respostas e ação das autoridades para garantir a segurança no município de Farroupilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários