Uma suposta briga de irmãos quase acabou em uma tragédia na noite desta quarta-feira, 27, em Farroupilha. Um homem, de 41 anos, ficou com um ferimento na mão.
De acordo com a ocorrência, por volta das 21h30min, guarnição da Brigada Militar de Farroupilha foi despachada via sala de operações, após receber uma ligação de que teria um indivíduo sangrando na VRS 813. Chegando no local foi feito contato com a vítima, um homem de 41 anos, que relatou estar caminhando pela rodovia em direção ao bairro São José quando seu irmão, um homem de 45 anos, parou com um veículo e efetuou um disparo com uma arma de fogo contra ele, mas que não o acertou, então o mesmo desembarcou do referido carro e lhe atacou com uma espada, ocasionando um corte no dedo anelar da mão esquerda.
Após o fato, o homem mais velho entrou no veículo e fugiu do local em direção ao centro da cidade. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Carlos para que fosse medicado e depois conduzido até a Delegacia de Polícia para registro.