14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Identificado homem executado a tiros em bairro de Bento Gonçalves

Homem de 30 anos foi executado embaixo da ponte na Rua Avaí no início da noite desta segunda-feira, 25.

26/09/2023 às 16h06 Atualizada em 27/09/2023 às 09h59
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
O crime ocorreu em um local que é frequentado por usuários de drogas. Crédito: Marcelo Dargelio/NB
O crime ocorreu em um local que é frequentado por usuários de drogas. Crédito: Marcelo Dargelio/NB

Foi identificado o homem morto a tiros no início da noite desta segunda-feira, 25 de setembro, em Bento Gonçalves. Ele foi executado por criminosos no bairro Humaitá. Este foi o 29º assassinato registrado na Capital do Vinho. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem assassinado foi identificado como sendo Júlio César Mattos Lourenço, de 30 anos. Ele era natural da cidade de Guaporé e tinha diversos antecedentes criminais, principalmente pelo delito de furto. 

O crime ocorreu por volta das 18h30min, embaixo de uma ponte na Rua Avaí, no bairro Humaitá. Criminosos armados teriam encontrado Lourenço no local, que é frequentado por usuários de drogas. Ele foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo. Moradores da redondeza ouviram os disparos e acionaram a Brigada Militar.

Os policiais chegaram ao local e já encontraram a vítima sem vida. O óbito de Júlio César foi atestado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários