13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Adolescente vai visitar o pai e acaba violentada por ele

Crime bárbaro ocorreu na noite da sexta-feira 22, em uma estrada de acesso à Pinto Bandeira.

25/09/2023 às 09h10 Atualizada em 25/09/2023 às 22h54
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Adolescente vai visitar o pai e acaba violentada por ele

Na noite da sexta-feira, dia 22 de setembro, um grave incidente abalou a tranquilidade do interior de Farroupilha, na Serra Gaúcha. Um caso de estupro chocou a comunidade, envolvendo um homem de 40 anos e uma menor de idade, que é filha deste indivíduo.

O crime ocorreu na estrada de acesso à Pinto Bandeira, na Linha 47, quando a vítima, que reside em outro Estado, estava visitando seu pai, acompanhada de sua avó. Uma testemunha, que passava pelo local, suspeitou do que estava acontecendo e imediatamente acionou os serviços de segurança.

A Brigada Militar prontamente atendeu à ocorrência, deslocando-se para o local para apurar os detalhes e prestar assistência às vítimas. No entanto, para preservar a identidade e a privacidade dos envolvidos, o 36º Batalhão de Polícia Militar (36ºBPM) optou por não divulgar mais informações sobre o atendimento.

O agressor, apontado como o pai da vítima, conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades. Até o momento, as forças de segurança continuam empenhadas na localização do indivíduo para que ele possa responder pelo terrível crime cometido.

O caso está sendo tratado com extrema seriedade pelas autoridades locais, que buscam justiça para a vítima e a responsabilização do agressor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
ElisangelaHá 1 ano RsA cadeia e pouca pra esse imundícia
Charles Há 1 ano Jaraguá do Sul Issoo já. Pode cortar nos documentos/ pois issoo não é um pai nem que a vaca tussa...só sal pra ele
Simone Há 1 ano Bento Gonçalves Foi muito grave mesmo ,pra não darem mais informações sobre o caso. Que seje feita justiça por essa menina , tadinha. Esse tipo de caso deveria ser levado mais acerio no Brasil ,assim eles pensam antes de pratica o ato. Obs: arranca corta fora os órgãos dele assim eles pensam antes depratica
Mostrar mais comentários