16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Detenta é transferida após fazer selfie em cela do presídio

Mulher de 25 anos tinha sido presa na quarta-feira, 22, e na quinta-feira, 23, já estava postando fotos nas redes sociais dentro da penitenciária.

27/05/2019 às 15h08 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Que o sistema de segurança prisional é frágil todos já sabem. Mas o abuso dos detentos, em alguns casos, beira à afronta e à ousadia. Na semana passada, uma mulher de 25 anos foi presa na quarta-feira, 22, e na quinta-feira, 23, já estava postando fotos nas redes sociais com um celular. Ela foi flagrada pelos agentes penitenciários e transferida de presídio.

Bruna Lisarassa dos Santos, de 25 anos, teve sua prisão domiciliar revogada pela 2ª Vara Criminal de Santa Rosa. Condenada por tráfico de drogas, ela foi capturada pela Brigada Militar por volta das 23h50min da quarta-feira, 22, em sua residência no bairro Progresso. Após registro de ocorrência policial, ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Porém, já na quinta-feira, 23, Bruna estava de posse de um celular e, não satisfeita em ter o aparelho na cela, teve a ousadia de postar fotos de dentro da casa de detenção. Na postagem, a detenta escreveu: "Até posso cair, mas sempre de pé".

Só que, desta vez, o caso não ficou impune. A postagem chegou à direção do presídio, que rapidamente tomou providências. foi solicitada uma revista geral na cela onde estava Bruna Lisarassa dos Santos. Em uma rápida busca, os agentes penitenciários encontraram o aparelho que ela utilizava.

Agora, Bruna irá responder por um procedimento administrativo interno. Além disso, a apenada foi transferida para a cidade de Santa Rosa, local onde deve cumprir a pena a qual foi condenada.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários